terça-feira, novembro 22, 2005

Antes só que mal acompanhado. Mais uma trilogia chega ao fim.

Ok, Ok, prometo que paro de falar de ET. Essa é a última.
Muito bem comentado o comentário de Kitty no post passado. Inclusive fui elogiar os comentários dela e ela já ta querendo cobrar pra comentar... Advogados !! humpf !!
Mas é isso mesmo, eu fico sempre muito empolgado com a possibilidade de contato extraterrestre, mas vamos ver a coisa como seria na vera. Não, na Vera não porque botar a mãe nem em estória de ET.
Veja só. Se o contato for só comunicativo, sem problemas. É só desligar o telefone na cara se eles tiverem aperreando muito e pronto. Agora, se o contato for de verdade, coisa de Spielberg, terceiro grau e as porra, se vierem parar aqui, aí sei não.
São eles que vão ter que vir aqui, certo ? A gente mal foi ali na Lua e olhe que tem gente dizendo que nem isso.
Pra virem pra cá eles vão ter que ser muito mais avançados, e duvido que vão atravessar meia légua de espaço pra dar um bom dia, tomar um café e pegar um sol em Maraca.
É só dar uma olhadinha na nossa própria História pra ver como a coisa funciona. E olhe que agora tamos falando de seres da MESMA espécie.
Que eu lembre, não teve nenhuma civilização avançada que chegou de boazinha numa terra nova. Às vezes até davam uma enrolada e coisa e tal, mas no final era sempre a mesma. Até hoje a coisa é igual. Quer dizer, hoje é tudo ainda mais na maciota, até porque não tem mais muita coisa pra conquistar, lugares para ir nem pessoas para conhecer, mas a exploração do mais fraco pelo mais forte é uma constante, no mínimo, embaraçosa.
E é isso, eu não vejo a coisa sendo muito diferente não, acho que ta mais pra Independence Day que pra Contatos Imediatos. Pior que um irmão pentelho mais novo, só um irmão pentelho MAIS VELHO.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso, isso, isso.

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home