domingo, janeiro 14, 2007

Converge, mulata, converge.

É como o caso da convergêcia. Sabe comé né... Palm que é telefone, telefone que é Palm, Pendrivre que é MP3, MP3 que é MP4, MP4 que é isqueiro, isqueiro que é telefone, telefone que é lanterna e até telefone que telefona !
Eu sou puto com convergência. Bem... eu era, ou acho que era, sei lá. A pessoa acaba não tendo nada que presta. Um telefone grande e um Palm meia-bomba. Quer trocar um tem que trocar a porra toda... essas coisas. O problema é que negócio tá indo tão rápido que ta tudo convergindo mesmo, e tá funcionando !
Telefone com MP3, mesmo... putz é muito incrível, a porra funciona mesmo, tú só tem que carregar UM tijolinho no bolso. E câmera ?! Tinha coisa mais inútil que câmera no celular ? Agora com essas câmeras gente-fina a verdade é que é muito interessante você ter uma câmera no celular. Acontece que a câmera do celular não é pra substituir a câmera oficial (ainda vai demorar um bocadinho pra isso) mas ter uma segunda câmera decente à disposição pode ser muito útil. Veja só, você tem um tijolinho no bolso que, numa viagem, serve de MP3 player no avião, depois serve de câmera fotográfica... 2 mp, flash, foco automático etc... tem uma lanterninha só pra caso de necessidade, e que você usa pra caralho, e ainda dá pra falar com as pessoas só discando um número.
É, acho que tenho que rever essa coisa de convergência. Agora, se tem que convergir, converge direito, porra !

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, eu vou aguardar o tal do iFode. Até a presente data minha experiência com convergência se resume à minha filmadora/câmera fotográfica, cujas fotos saem uma m...

11:54 AM  
Blogger Fred Rique said...

Pois é... e eu que só convergia destilados com refrigerantes... já visse !

10:53 PM  

Postar um comentário

<< Home