domingo, outubro 21, 2007

Tem coisa que acaba.

Por exemplo, petróleo. Se quiser se preocupar com alguma coisa se preocupe com petróleo. Essa merda vai mesmo acabar, e quer saber, já vá tarde. Os otimistas tão achando que só dura mais 40 anos. Os otimistas. Porque os pessimistas acham que não dura nem 20. Bem, de qualquer forma a gente tá fudido. É que nem aquela piada que diz que os otimistas tão achando que a comida vai acabar e a gente vai ter que comer merda. Os otimistas. Porque os pessimistas já tão acham que a merda não vai dar pra todo mundo.
O problema nem é a produção de energia, combustível fóssil é uma bosta, suja e acaba. O problema do petróleo é que tudo que a gente usa hoje em dia é feito de petróleo, a porra toda. Olha pra frente. Petróleo, petróleo, petróleo. Agora pro lado. Petróleo, petróleo. Pro cima... entendeu, né.
A sociedade moderna é praticamente baseada em derivados de petróleo e eu não to vendo muita gente se coçando com alternativas interessantes, não. Plástico de jabuticaba, tinta a base de macaíba... nada disso. Sou só eu ou ninguém notou que tá todo mundo tão preocupado com o suprimento energia que tão esquecendo das camisinhas e das meia-calças ?
Tem mais, se Big Oil for pro saco, Big Farma vai junto.
Espero que seja só desinformação de minha parte porque senão, como diria Cap. Nascimento: Vai dar merda isso. Vai dar merda.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você já assistiu "28 dias", com Sandra Bulok?
Tem uma cena em que ela aprende a lançar uma bola com um jogador de beisebol.
O resumo da ópera é que a gente tem que se preocupar com o que está em nosso poder.
Eu me preocupo em não gastar água (ainda que ela não vá acaber), não deixar aparelhos eletrônicos em "stand by", usar as escadas ao invés do elevador, etc.
O resto não é mais comigo.

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home